Pages

9 de jan. de 2009

Inicio


Devia ter uns seis anos quando aconteceu o ocorrido, eu morava na minha cidade natal, no interior do Rondônia, meu pai que ama animais, havia comprado um papagaio, naquele tempo não havia tanta divulgação quanto os danos a natureza criar animais silvestres e lá em casa era uma animação só, toda vez que tínhamos que alimentar o pássaro, eu e meus irmãos ficávamos em volta e ansiávamos o dia que poderíamos pessoalmente tratar do animalzinho.

Posso dizer que para mim foi especialmente frustrante cuidar da ave, num piscar de olhos ele pulou até minha mão para pegar a comida e me bicou, posso dizer que ninguém sabia dizer quem gritava mais alto, o bichinho de fome ou eu de susto.

A parte interessante foi após isso, meu adorável pai pegou um vidro do mercúrio, famosíssimo na época por que tinha uma tinta vermelha que pintava onde o remédio fosse aplicado, e foi limpar e tratar no meu minúsculo machucado, eu chorava soluçantemente e ele me acalmava com sua voz mansa enquanto passava o remédio, quando dei por mim meu pai já havia pintado minha mão e meu braço inteiro, e eu já estava rindo.

Até hoje ainda tenho a cicatriz de menos de um centímetro na minha mão, mas cada vez que a vejo lembro- me da mansidão e paciência que meu pai teve comigo, me lembro da felicidade infantil de estar pintada de vermelho, e tento medir o amor do meu pai.

Quando penso nisso fico mais intrigada ainda, sim meu pai Edson me ama muito, ainda mais MEU PAI do céu me ama ainda mais, que me deu tudo o que necessito inclusive meu pai Edson, Ele é capaz de fazer de tudo por mim, e faz toda vez que recebo bicadas no trabalho, na faculdade, entre amigos, sempre chorarei como uma criança, mas logo vou dar belas risada porque sei que meu DEUS está comigo.

Deus, o nosso PAI, nos deixou sinais para lembrar-nos Dele, experimente lembra-los!

0 comentários: