Pages

1 de jun. de 2010

Mais erros que acertos...

Ainda não sei como começar, ou melhor, recomeçar, então começarei pela maneira que conheço: a prática; mesmo sabendo que talvez do momento que escrevo até a postagem tudo pode ser mudado milhões de vezes...rs

Já se sentiu tendo feito algo muito errado?
Não como crianças sapecas que aprontam e se escondem para que os pais não descubram a travessura, mas cometer um erro deliberadamente.

Pessoas normais comentem erros a todo instante, por engano, por descasos ou até de maneira intencional. Na verdade é muito fácil condenar, muito fácil jogar a responsabilidade dos erros nos outros, sendo que muitas vezes isso é fruto da sua própria displicência. Somos forçados a esconder nossos erros, para que ninguém perceba nossa fraqueza. Mas ainda há casos em que não há outra pessoa ou qualquer circunstância para culpar.

Descobri, que da maneira que condenamos os outros, também seremos condenados, e merecemos isso. Descobri também que há um tipo de erro difícil de perdoar, esse é o mais difícil de se esquecer, este erro nos deixa louco só de lembrar como seria diferente se... Descobri que o erro mais difícil de se perdoar é o que nós mesmos cometemos, por que mesmo que você não conte pra ninguém aquele “se eu...” não te abandona.

Infelizmente somos propensos a erros, através dos erros chegamos a lugares que antes nem nos imaginaríamos, mas Deus nos promete que seremos mais alvos que a neve, e é essa transformação que almejo.

Existe um trecho na musica gravada pela Riane Junqueira que diz:

“Não é por ser um filho d’Ele, não é por ter o Seu amor, que eu prefira estar com Ele, e Ele ser o meu Senhor, mas é por gratidão infinda, e por vergonha do que sou que quero tanto ser mudada e n’Ele ser o que não sou”

Creio que posso ser mais, ser o que não sou, mas sem Jesus não consigo ver as pedras que estão a minha frente.

Fiquem com Deus...

Ps: Tentarei naõ cometer o  erro de abandonar esse espaço por mais um longo tempo. =D

1 comentários:

Dr. Livigstone Tavares disse...

Os erros são parte constante de nossa vida. Tem gente que se perdoa fácil demais, e acaba perdendo a noção da dimensão dos seus erros. Essa dor do erro é valiosa. Aproveite de maneira correta, e depois supere ela e os erros com a força de Jesus. =D Há muito tempo aguardava seu retorno ao blog. Bela postagem. Felicidades ^.^