Pages

10 de jan. de 2010

2012 O filme!

Bem, eu sei que esse filme já até saiu de cartaz mas minha vontade de escrever sobre ele ainda não passou, isso porque fiquei muito triste ao ver como ele é apelativo apelativo.

Sei que não passa de mais um longa que visa a bilheteria alta, mas sua história tem implicita criticas filosóficas a Religião, para ter uma idéia o filme faz quetão de apresentar imagens de igrejas, sinagogas, templos budistas e o proprio Crito Redentor sendo destruidos pela fictícia catástrofe.

Como se disse-se se você não tem dinheiro você vai morrer por que não existe Deus somente o homem e o que ele puder construir, o que pra mim mais parece uma afronta.

E no fim o mundo acabado em água, de forma absolutamente contraria a biblia!
Mas para acalmar os coraçoes ainda mostra o amor em familia como se a religião verdadeira fosse somente amar ao proximo como a ti mesmo.

É incrivel como até hoje achava que os filmes não influenciavam nossas vidas, para mim não passavam de uma histórinhas para durmir. Quando percebi que milhões de pessoas tem se preocupado com a erronea filosofia de que a terra será destruida pela propria natureza( ainda por águas), fiquei precisamente decepcionada!

Deus se importa com cada um de nós e nunca permitiria tal atrocidade, ele se importa com tudo, até com nossa opinião em mais um filme que está pleiteando a propria bilheteria e alguns prêmios cinematográficos.

Que ninguém não se engane, Ele deu a própria vida por você!

Postei abaixo um video produzido pela Missão Pernanbucana Central que reproduz o que eu Creio sobre 2012...


0 comentários: